Semana do Empreendedorismo

Olá alunos do curso de Administração.

A XII Semana do empreendedorismo foi maravilhosa! As palestras, minicursos e mesas-redondas com conteúdo de qualidade estavam disponíveis e acessíveis aos alunos da FEAPA e público externo. Nessa edição da Semana tivemos sete palestras, oito mini-cursos e três mesas-redondas com temas de Jornalismo, Publicidade, Ciências Contábeis, Administração, Design Gráfico e Sistemas de Informação. A III Mostra de Comunicação Social e Designer foi uma grande vitrine para os alunos/grupos que fizeram o trabalho acadêmico do semestre passado e foram prestigiados com a seleção para a apresentação dos trabalhos á uma banca.

Um dos cursos com o tema relacionado aos alunos de ADM foi o mini-curso: Comunicação interna como ferramenta de gestão, a ministrante, analista de mídias sociais Aline Freitas, é uma profissional de grande competência levou seu conhecimento aos alunos. O profissional de Administração deve estar á frente de ferramentas que otimizem a gestão empresarial, por isso, o tema foi tão importante. Para os alunos da FEAPA, esse mini-curso vai ajudar na implementação das mídias como meio para melhor administrar e gerir empresas. Sem dúvida, esse evento foi de importantíssimo.

Os alunos de ADM tambem tiveram uma programação especialmente dedicada a eles, a Avaliação Sistêmica de Administração foi uma atividade privativa desse curso. Os futuros administradores foram agraciados com essa Avaliação. Foi muito importante a participação de todos. Destinada ás turmas do 3º ao 8º semestre, inscrição é 1kl de alimento, o evento

Deixe um comentário